quarta-feira, 22 de abril de 2015

Maquiagem Definitiva

Maquiagem definitiva
Na Micropigmentação ou  Maquiagem definitiva, é indispensável tornar a simetria do rosto com realce equilibrado, resultando o delineamento perfeito e que, efetivamente, exponha os pontos fortes, porém, com suavidade, beleza e harmonia, tornando-a mais bela.
Demais disso, é importante que a cliente saiba: Os cirurgiões da área médica - dermatologistas, plásticos e profissionais de medicina - recomendam a maquiagem definitiva, como complemento de satisfações pessoais que possam ser solucionadas, sem a necessidade de se submeter às cirurgias, ou como complemento destas! Exemplos: falta de pigmentação ou coloração, falha em aréola-mamilar, sobrancelhas desproporcionais e irregulares e tantas outras necessidades.
Colocamo-nos, ao inteiro dispor de nossas clientes para maiores esclarecimentos e comprovação do nosso potencial e capacitação profissional.
Contate-nos e obtenha, também, a satisfação das demais clientes que já at
endemos nesses 20 (vinte) anos de comprovada “excelência em qualidade de atendimento”.

Sobrancelhas Definitivas
foto ilustrativa 2 Ennio Orsini
Qual a mulher que não deseja ter as sobrancelhas bem definidas e preenchidas, sem falhas, realçando sua beleza natural? A micropigmentação feita nesta área proporciona além de tudo, um visível rejuvenescimento ao rosto. De acordo com as medidas do ângulo da face, são traçados todos os detalhes: tamanho adequado, formato, o local correto de arquear e, principalmente, onde terminar. Levando em consideração a quantidade de pelos existentes obtém-se um formato natural e uma perfeita harmonia para cada formato de rosto. Ter as sobrancelhas com formato e cor adequados, proporciona ao rosto leveza e inigualável beleza, trazendo o conforto e comodidade para um dia a dia mais simples e prático. É importante a escolha da tonalidade do pigmento para se obter harmonia e naturalidade, combinando tom da pele e dos pelos, resultando em uma cor com aspecto natural é o que se espera de um resultado final.
*As fotos de sobrancelhas podem ser vistas na Clínica Alessandra Ramalho
Olhos
Foto ilustrativa
O procedimento de micropigmentação feito nos olhos, além de proporcionar praticidade e conforto ao longo do dia, permite que se tenham os traços do olhar realçados com perfeita naturalidade. Pode-se citar, entre outros benefícios, o fato de se estar pronta em todas as ocasiões para enfrentar o cotidiano e principalmente por não borrar e nem precisar retocá-lo no decorrer do dia. É feito um traço discreto e natural ao longo da raiz dos cílios respeitando o limite do canal lacrimal, pode ser pigmentado parte superior e inferior dos olhos. A maquiagem definitiva deve ser pensada como aquisição de qualidade de vida, pois é indispensável ao dia a dia.x
As fotos de olhos podem ser vistas na clínica Alessandra Ramalho.
 Lábios
Foto ilustrativa
Esta pigmentação não consiste em resultado de batom, mas sim em lábios definidos, corretamente estruturados e corados. Lábios pálidos, sem a precisa definição ou até mesmo com rugas de expressão necessitam deste tipo de trabalho para reaver sua beleza denotando ao conjunto da face indescritível jovialidade. O correto é não ultrapassar os limites da mucosa, porém com toda destreza é possível realçar ou disfarçar o tamanho e o formato dos lábios, sendo reparadas todas as imperfeições. O resultado é muito satisfatório, pois permite que já se acorde com os lábios lindos e precisamente definidos. A praticidade ainda está em situações como praia, piscina, restaurante, onde não mais será necessário o retoque constante da maquiagem. O fato de ter feito a micropigmentação não significa deixar de usar seu batom preferido ou um outro qualquer, ao contrário, o batom fixa melhor sem a preocupação de interferir no tom desejado e se ao longo do dia ele acabar, você terá o privilégio de ter mesmo assim seus lábios lindos, parecidos com tom de boca de criança. O mais importante é que os lábios após serem pigmentados deixarão de ser pálidos e indefinidos como antes e sim estruturados e corados.
As fotos de lábios podem ser vistas na clínica Alessandra Ramalho
Despigmentação
Foto 5 Inajá Bessa
Infelizmente, algumas pessoas passam por determinadas situações onde buscam um serviço de qualidade e quando percebem não resultou exatamente ao que se esperava. Em algum momento buscou-se usufruir o beneficio significativo proporcionado pela maquiagem definitiva a fim de se obter beleza e praticidade em seu dia a dia ou em procedimentos que permitem reaver aréola mamilar e camuflar a cicatriz cirúrgica, porém, não houve a preocupação de buscar resultados de trabalhos de um profissional sério e responsável. O resultado é trágico, pois o que se obtém é uma profunda insatisfação, que gera complexo, principalmente se o local pigmentado estiver exposto, como por exemplo, o rosto.
Alessandra Ramalho tem prazer em corrigir estes trabalhos e acha muito gratificante, pois ela se coloca no lugar dessas pessoas e fica muito feliz em poder proporcionar esse beneficio com honestidade e respeito ao que a cliente está sentindo e desejando obter como resultado final.
Além da preocupação em desenvolver um bom trabalho e ajudar pessoas que sofrem com esse resultado, diante disso, Alessandra Ramalho especializou-se também em correção de micropigmentação antes feita por terceiro, a fim de corrigir e devolver a naturalidade e aproximar o máximo possível de um resultado satisfatório em que se deixa de estar confortável e feliz devido ao resultado anteriormente obtido.
Estas clientes devem marcar uma avaliação para que seja feita uma análise da maneira correta e indicada para sua necessidade e particularidade.
As fotos de despigmentações e correções podem ser vistas na Clínica Alessandra Ramalho.
Cicatrizes
Foto 5 Vanesa Silveira
A realização desta técnica consiste em pigmentar o local da cicatriz a fim de aproxima-la ao tom da pele. Camuflar a cicatriz melhora a auto estima, proporciona segurança para exposição dessa área, antes escondida, pelo fato de ser indesejada. As cicatrizes escuras e com queloide não devem ser pigmentadas.
As fotos de cicatrizes podem ser vistas na Clínica Alessandra Ramalho.
Aréola - Mamilar

foto ilustrativa
A pigmentação da aréola mamilar consiste em uma perfeita combinação de cores a fim de um resultado satisfatório. As pessoas que já passaram por intervenções cirúrgicas, normalmente, ficam com cicatrizes indesejadas e isto, na maioria das vezes, prejudica a auto-estima. A técnica permite a camuflagem destas áreas disfarçando e melhorando o dano causado à pele. Especificamente a pigmentação da aréola mamilar é um grande aliado da medicina, pois reconstitui ou repara a circunferência areolar perdida. Em casos de perda total da aréola, em que se faz enxerto de pele, a técnica permite reaver a circunferência e a cor desejada neste local. Alessandra Ramalho estuda minuciosamente a combinação das cores a fim de proporcionar naturalidade ao que está sendo feito neste trabalho, por ela tão estimado, devolvendo assim, a beleza da mulher, qualidade de vida e realização pessoal.
As fotos de aréola mamilar podem ser vistas na Clínica Alessandra Ramalho.
Tintura em Sobrancelhas
foto ilustrativa
Com o uso de material próprio para a área do rosto é feito à tintura dos pelos claros ou brancos existentes nas sobrancelhas, o material é importado e de primeiríssima qualidade e não agride os pelos. Tingir os pelos das sobrancelhas dispensa o uso diário de produtos tais como lápis, sombra, e outros. O tempo de duração se dá ao longo de aproximadamente 30 dias.
Método e Atuação
A técnica para os procedimentos de Micropigmentação ou “Maquiagem Definitiva” despontou como a maior tendência de recursos na cosmética mundial, deixando as mulheres extremamente belas, vale lembrar, entretanto, que o homem pode, também, utilizar-se desse recurso pois, é uma maneira simples de estar corrigindo imperfeições, falhas nas sobrancelhas, cicatrizes ou realçando os lábios.
Inicialmente, ante a presença da cliente é definida a pretensão desta, é realizado estudo que permita execultar o pretendido procedimento e alcançar o resultado esperado.
Demais disso, demostrado minuciosamente os resultados a serem obtidos e, sob aprovação da cliente, é iniciado o(s) procemimento(s), à vista de completa assepsia do local desejado dá-se início a execução a ser realizada.
Por conseguinte, através de um demógrafo, ponteira, agulha, é aplicado o pigmento cuja composição (mineral e vegetal), importados com qualidade comprovada a epiderme o absorve incontinentemente, sendo, pois, descartados: ponteira, agulha, sobra de pigmento e materiais utilizados.
Durante alguns dias os locais pigmentados não poderão ser molhados e/ou disfarçados com cremes e demais produtos de embelezamento, tão pouco, fazer uso de sauna, piscina bem como, expor-se ao Sol.
Vale lembrar, entretanto que, após até 4 dias de feito o procedimento, o local micropigmentado, poderá iniciar o processo de liberação de pequenas crostas que é a fase da descamação e não poderão ser removidas, resultando a maquiagem definitiva por inteiro e/ou parcialmente, em fase da absorção da pele ser diferente de pessoa a pessoa. De conseqüência, no próprio local atendido, far-se-á o 2º e demais procedimentos, ao custo, apenas do material descartável, se necessário for até se chegar a pretensão desejada, com resultado satisfatório, cuja manutenção poderá ser a critério da cliente, de ano em ano de 2 a 3 anos pois isso, depende dos rotineiros hábitos pessoais, por exemplo: sol (UV), uso de cosméticos elaborados com igredientes ácidos e outros fatores.
vezes o valor gasto desnecessariamente, pago as inexperientes profissionais.
Foto 2 Ennio Orsini, pós Congresso RJ maio de 2014
Foto 5 Inajá Bessa BH
Foto 5 Vanesa Silveira
Demais fotos google imgens 
‪#‎dermopigmentacao‬ ‪#‎luciasouza‬ ‪#‎fenixfashion‬‪ #‎alongamentodecílios‬ ‪#‎permanentedecílios‬ ‪#‎cíliosporticios‬ ‪#‎beleza‬‪#‎ delineadordeolhos‬ ‪#‎autoestima‬ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário